Pode ser por isso que Eva Mendes teria sumido dos holofotes

Como um ídolo de Hollywood, Eva Mendes é uma mulher que, ao que parece, é exatamente isso. Não só é bela e talentosa, mas também tem seu próprio protagonista ao seu lado na forma do colega e galã Ryan Gosling. Então, por que nós nunca a vimos mais em filmes?

Grande nome nos anos 2000

Nos anos 2000, a carreira de Mendes estava definitivamente em alta. Aquela década viu a atriz encontrando a fama com filmes como Era Uma Vez no México, +Velozes + Furiosos e Hitch: Conselheiro Amoroso. E nos anos posteriores, Mendes também ficou conhecida por seu relacionamento com o também astro de cinema, Ryan Gosling.

Um dos casais mais reservados de Hollywood

Mas, embora estejam entre os principais casais de elite, Mendes e Gosling são conhecidos por serem reservados. Eles raramente aparecem em público juntos e têm mantido suas duas filhas rigidamente fora dos holofotes. E Mendes se retirou da vida pública ainda mais, não tendo feito um único filme desde 2014.

Origens humildes

Seria justo dizer que Mendes vem de uma origem bem comum. A futura estrela nasceu em março de 1974, na Flórida. Mas, logo depois da separação de seus pais cubanos, ela seria mais tarde transferida para a Califórnia. E, embora seja considerada uma beldade agora, em 2007 a atriz disse ao jornal australiano The Sydney Morning Herald que sofreu bullying de seus irmãos, por ser “dentuça”.

A primeira impressão é a que fica

De qualquer forma, desde pequena, Mendes sonhava em ter um estilo de vida mais emocionante, “Eu era pobre. Vim de uma família de classe média-baixa, então eu imaginava todo tipo de coisa,” lembra-se ela. “Eu pensava que ia ser astronauta e cantora de ópera, quando era bem pequena. Depois pensei em ser uma estrela de cinema quando vi Annie. Eu tinha sete anos nessa época.”